Veja as capas de "A vida e mentiras de Alvo Dumbledore", "A HIstória da Magia" e mais!

Acabam de ser divulgadas fotos de alguns dos livros cenográficos que foram usados nas gravações de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Partes I e II. As fotos mostram, de diversos ângulos, os livros escritos, respectivamente, pela reporter Rita Skeeter e pela escritora Batilda Bagshot, "A vida e mentiras de Alvo Dumbledore" e "A História da Magia".

Também aparece na foto um exemplar dos livros também cenográficos "Segredos das Artes das Trevas" (Secrets of the Darkest Art) e "Curso avançado no preparo de poções" (Advanced Potions-Making) usado no filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Foi divulgada também, um foto mostrando uma edição do livro "O Monstruoso Livro dos Monstros" (The Monster Book of Monsters) usado no filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

Além de tudo isso, foi disponibilizada há pouco pelo site francês UniversHarryPotter, um (suposto) cartaz de "Procurado", ou melhor: Indesejável Nº 1, com o rosto de Harry estampado. A imagem não é novidade para quem acompanha o ScarPotter desde dezembro de 2009, postamos screencaps do teaser trailer de Relíquias da Morte do DVD americano de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, que mostram um cena sendo gravada na frente dos cartazes!

Confira todas as fotos citadas na notícia clicando aqui:
Galeria ScarPotter.com - Mais de 30 MIL FOTOS para Você! - Objetos usados no filme (fictícios)/hpbooks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.