Briga de Harry e Rony em Relíquias - Parte 1

Lá estava eu lendo Relíquias da Morte pela décima vez quando chega a cena da briga do Harry e do Rony na cabana, eles acabam de ouvir a conversa dos duendes com o Dino e o pai da Tonks quando Hermione e Harry começam a especular teorias e acabam esquecendo o pobre Rony.. é aí que a briga começa...

Eu logo imaginei essa cena no trailer, pensem comigo, imagina em um teaser trailer uma cena do Rony fugindo, Hermione chorando, causaria muita expectativa. Na convenção que foi realizada, todos que estavam presentes mencionaram que é uma cena muito forte, ou seja, as atuações devem estar fantásticas.

Eu sempre confiei no Rupert Grint, esse filme será o que realmente vai exigir mais do ator, tem a cena do medalhão, da briga.. são diversas! Então, se puderem, releiam essa cena da briga e se imaginem no lugar do Harry e depois na cena no cinema. Eu acho que essa tem potencial pra ser uma das melhores cenas de toda série e tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.