O Mundo Mágico de Harry Potter é inaugurado!

Para muitos um sonho distante, para outros, um sonho possível, mas o que sempre acreditamos é que, não importa o quão caro é ou o quão longe fica, Hogwarts existirá de um modo que independente da realidade ou ficção, mexerá com o coração e com a imaginação de todos fãs da série Harry Potter.

Dia 18 de Junho, no Orlando Resort, que reúne vários parques, O Mundo Mágico de Harry Potter foi inaugurado. Desde o início, vocês acompanharam as fotos da construção, as atrações e tudo que ficou marcado desse momento histórico para a série.

Poucas séries tem a oportunidade de ficar gravada desse jeito histórico, dessa forma que mexe realmente com os fãs. Aqueles que tem o sonho de visitar, apenas não percam a vontade. O parque estará lá e essa série sempre estará aí com você, ou seja, você terá tempo suficiente para não desistir de realizar esse objetivo.

Você já pode assistir o vídeo da abertura ao público que aconteceu hoje pela amanhã, com uma boa qualidade, logo abaixo. Os membros do elenco que estiveram presente na noite de Quarta, também compareceram hoje na inauguração oficial do parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.