Confirmado Harry Potter em superequipe de quadrinhos

Como informado anteriormente, a editora de quadrinhos americana Image Comics anunciou o lançamento de uma série chamada "Guardians of the Globe", saga que tinha em sua campanha publicitária diversas paródias de personagens da atualidade, os quais formavam uma equipe superpoderosa que incluía o famoso Harry Potter, ou o parodiado Gary Popper.

Como se tratava apenas de uma propaganda para confrontar sua concorrente Marvel (empresa que já tinha anunciado alguns de seus personagens do mesmo modo), a editora afirmou que o anúncio era apenas uma brincadeira para promover a real HQ. Com esse "cancelamento", fãs se mostraram ansiosos para que tudo virasse realidade e que os parodiados Rick Grimes ("Os Mortos-Vivos"), Spawn e Barack Obama, assim como Harry, realmente entrassem para o mundo dos quadrinhos.

Diante dos pedidos, a Image anunciou que a série contará histórias secundárias - de aproximadamente uma página -, com a superequipe apresentada nos anúncios. Um integrante da equipe de produção defendeu que o dilema pretendia apenas aquecer o mercado.

"Guardians of the Globe" será uma minissérie dividida em seis partes, escrita por Chris Giarusso, Kirkman e Benito Cereno, que terá seu lançamento em agosto deste ano nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.