COMO FOI: O lançamento do parque “O Mundo Mágico de Harry Potter”

Aconteceu ontem à noite o lançamento do parque “O Mundo Mágico de Harry Potter”, na Flórida (Estados Unidos). O elenco dos filmes Harry Potter esteve no local para o grande evento, que se estendeu por essa noite em Orlando com a presença da autora J.K Rowling!

Confira as fotos, clicando aqui: Oclumência (galeria de fotos de Harry Potter) - Lançamento do parque @ 16/06

Vídeos Disponíveis:

John Williams e a orquestra



Warwick Davis e o coral de Hogwarts



Abertura Oficial – Atores e Fogos de Artifício



Em notícia completa, um resumão para vocês!

O que parecia ser uma atração comum com entrevistas com o elenco se tornou um evento grandioso para os fãs da série Harry Potter. Esse dia 16 de Junho ficará gravado na memória dos fãs, foi especial, foi magnífico e nos fez lembrar qual é o real valor dessa série.

O evento contou com a presença do compositor dos três primeiros filmes da franquia, John Williams, que tocou alguns de seus trabalhos na série. Além disso, o ator Warwick Davis, que interpreta o Professor Flitiwick e o Grampo na franquia, esteve presente para reger o coral. As músicas incluiram Double Trouble entre outras!

Após a apresentação do ator, o compositor John Williams exibiu alguns de seus mais belos trabalhos, que inclui ‘Harry Wondrous World’. Após sua apresentação, foi anunciado no microfone a chegada dos atores Michael Gambon (Dumbledore), James e Oliver Phelps (Gêmeos Weasley), Tom Felton (Draco Malfoy), Bonnie Wright (Gina) e Matthew Lewis (Neville); eles vieram no Noitibus! Logo após, Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Rupert Grint (Rony Weasley) chegaram no Ford Anglia, famoso carro apresentado aos fãs no segundo livro. Os atores se reuniram no palco, cada um segurando uma varinha, e pediram ajuda do público para iluminar o castelo.

‘Lumus!’, ‘Lumus!’, ‘Lumus!’, três tentativas frustradas antes de Daniel pedir que todos pronunciassem ‘Lumus Maxima!’ e uma das cenas mais lindas da noite acontecer, a iluminação de todo o castelo de Hogwarts, acompanhado da trilha sonora e de fogos de artifício. Todos esses artefatos deixaram os fãs doidos de tanta emoção ao ver entre as pedras abaixo cenas dos filmes e iluminações dedicadas para que o espetáculo ficasse ainda mais bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.