Rupert dorme em cemitério

Ficou para trás a imagem de bom garoto de Rupert Grint (Wild Target), o Rony Weasley da franquia Harry Potter. Em entrevista ao Bang Showbiz, o ator admitiu que, em uma noite, bebeu muito e acabou dormindo em cima de um túmulo.

"Eu estava na casa de um amigo e, então, começamos a beber bebidas alcoólicas e nós saimos. Um cemitério realmente não é o melhor para se acordar", brincou o ator.

O assunto surgiu quando foi abordada a questão dele e de seus dois amigos de elenco, Emma Watson e Daniel Radcliffe, terem "escapado" de uma infância e uma adolescência trágica, que muitas estrelas juvenis têm por não saberem lidar com a fama.

"Eu fiquei fora disso, aliás, nós (Emma e Daniel) todos ficamos de fora. Nos mantivemos bem tranquilos, que, em minha opinião, é a melhor maneira de crescer", concluiu o ator.

Rupert Grint está no elenco de Harry Potter e as Relíquias da Morte, último filme da franquia do bruxo Harry Potter, que foi dividido em duas partes. A primeira chegará aos cinemas no dia 19 de novembro deste ano e a segunda em 15 de julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.