Enigma do Príncipe e Emma Watson nomeados ao Choice Awards

Talvez uma nomeação um pouco atrasada, contudo é mais um prêmio para a série levar para casa. Harry Potter e o Enigma do Príncipe foi nomeado para o Teen Choice Awards 2010, disputando o prêmio de Melhor Filme de Ficção com grandes nomes: ‘Lua Nova’, ‘Príncipe da Pérsia’, ‘Alice no País das Maravilhas’ e ‘Fúria de Titãs’.

Para completar, Emma Watson também foi lembrada, sendo indicada ao prêmio de Melhor Atriz, concorrendo contra Kristen Stewart (Lua Nova), Gemma Arterton (Príncipe da Pérsia), Rosario Dawson (Percy Jackson) e Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas).

Para os fãs de Robert Pattinson, ele também foi lembrado. E duplamente. O intérprete de Cedrigo Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo foi indicado nas categorias de Melhor Ator de Ficção, por seu papel em ‘Lua Nova’, e Melhor Ator Dramático, por seu papel no recém-lançado ‘Remember Me’.

A cantora Katy Perry irá apresentar a cerimônia de entrega, que acontecerá no próximo dia 9 de agosto. Clique aqui >> Teen Choice Awards 2010 - Get Ready e ajude Harry Potter a conquistar esses dois importantes prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.