Hoje, dia 12 de junho, é o último dia de gravações de "Relíquias da Morte"!

O ator Warwick Davis divulgou através de seu Twitter, o @WarwickADavis, que oficialmente as filmagens de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Partes I e II" se encerraram no dia de hoje, 12 de junho de 2010, sábado, após terem começado no mês de janeiro de 2009, totalizando em 17 meses de gravações praticamente simultâneas.

Veja a seguir o que o ator Warwick Davis relatou sobre o referido fato em seu Twitter:

"O fim de uma era - hoje é oficialmente o último dia de gravações principais de 'Harry Potter' - para sempre. Sinto-me honrado de estar para ouvir o grito de "corta" do diretor definitivamente pela última vez. Adeus Harry e Hogwarts, foi mágico!"
Este é o ciclo cinematográfico que se encerra após 10 anos conquistando, cativando e arrebatando os mais fieis fãs no mundo inteiro. A série mais famosa de todos os tempos encerra-se após um brilhante ciclo e, com toda certeza, deixando gravado com todas as suas forças em nossos corações o eterno "O Menino que Sobreviveu". Mas este é apenas o "princípio do fim"!

Lembrando que as gravações de "Relíquias da Morte" se estenderão até hoje, 12 de junho, totalizando-se em 17 meses de gravações, sendo que a primeira parte do filme estreia em 19 de novembro e a segunda no dia 15 de julho de 2011.

Confira o 2º TRAILER DE "HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE" em HD e legendado:

YouTube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.