Mark Day revela duração aproximada de ambas partes de Relíquias da Morte

Em uma nova entrevista concedidao ao TheWorstSeats, o editor de Harry Potter e as Relíquias da Morte (Partes 1 e 2), Mark Day, comentou sobre o seu trabalho de edição tanto na série quanto fora dela.

O editor que também trabalhou em “Ordem da Fênix” e “Enigma do Príncipe” revelou que cada parte de Relíquias da Morte deve ter aproximadamente 2 horas e 20 minutos de duração, totalizando quase 5 horas. Confira abaixo um trecho da entrevista:

Quanto você tem que descartar em um filme como Harry Potter?

Eu não posso lhe dar o número exato da quantidade de filme que eu descarto mas quando você pensa que duas unidades têm gravado Harry Potter (os dois últimos filmes) quase constantemente por um ano e cada filme tem cerca de 2 horas e 20 minutos em média então não precisa ser um gênio para saber que a proporção é bem elevada!

Confira mais um pouco da entrevista na qual ele comenta sobre seu trabalho com o diretor David Yates em notícia completa. Harry Potter e as Relíquias da Morte – Partes 1 e 2 estreiam nos dias 19 de Novembro de 2010 e 15 de Julho de 2011, respectivamente.

Leia o resto desta notícia »Oclumência - Harry Potter (2010) » Notícias, fotos, fórum e entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.