‘Choramos feito crianças no último dia e vocês verão tudo no DVD’, disse Daniel Radcliffe

Todo fã tem a curiosidade de saber como foi o último dia de filmagens da série Harry Potter. Como os atores reagiram quando o diretor David Yates gritou “Corta!” na última tomada. Aparentemente veremos todo este material e mais no DVD das duas partes de Harry Potter e as Relíquias da Morte, de acordo com o Dan, em entrevista para a MTV americana na divulgação do Parque.

Não apenas Daniel Radcliffe, mas todos atores principais não conseguiram conter as lágrimas no último dia. O ator citou que o produtor David Heyman e David Barron disseram palavras fantásticas antes do final das filmagens, o que deixou todos ainda mais emocionados.

Eu sinceramente não acreditei que eu ficaria muito emocionado, mas eu realmente fiquei. Tenho certeza que vocês verão o quanto eu chorei no DVD, por que estávamos filmando com lágrimas aos olhos.

Eles vieram e disseram: “Como você está se sentindo? Como você está?” E eu não pude encontrar palavras e eu apenas disse, “Eu quero que vocês saibam que eu realmente tive um uma grande época.” E isso foi uma coisa doce para dizer, e eu me peguei desprevinido. Esse foi o momento que eu senti algo na garganta e disse pra mim mesmo… e pensei: “Ok, eu vou precisar de muito trabalho para conseguir me acalmar nessa última cena, que foi muito simples, apenas um pulo em uma superfície”.

Esperaremos ansiosamente pra conferir todo esse material no DVD de ambas partes! Continuem no blog. Obrigado, SnitchSeeker!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.