Compositor de RdM fala da trilha do novo filme!

Foi liberada uma nova entrevista com o francês Alexandre Desplat, o compositor que fará a trilha sonora de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1. Foi perguntado quando ele vai trabalhar em Harry Potter:

Nós vamos começar esse verão, isso vai me levar todo o verão e eu não vou ter muita folga, mas novamente isso é por uma boa razão, para a trilha sonora. Gostaria de ter todas as oportunidades de usar o tema fabuloso escrito por John Williams, eu diria que não foi suficientemente utilizado nos últimos filmes, então se eu tiver a oportunidade e se a gravação me permitir, eu vou arranjar isso, transformar o tema.

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 chega aos cinemas no dia 19 de novembro deste ano.

Thanks Mugglenet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.