Jason Isaacs é pego tentando se exibir com jornal de "Relíquias da Morte"

O ator Jason Isaacs, intérprete de Lúcio Malfoy na série 'Harry Potter', concedeu recentemente uma entrevista ao Contact Music durante sua presença no Edinburgh International Film Festival, onde falou sobre o que tem ocorrido em seu período de gravações nos sets de "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Partes 1 e 2".

Como informado anteriormente, ele já havia ficado interessado em um dos pertences da produção do filme, mas desta vez revelou que pegou um da personagem Rita Skeeter e acabou tendo que devolver.

"Uma vez eu estava andando com um amigo e tentava impressioná-lo dizendo como essas regras só são aplicadas às outras pessoas e não a mim e havia uma pilha enorme de jornais para o qual a personagem de Miranda Richardson escreve e o levei ao meu camarim. [...] Pensava em entregar de volta; estava apenas me exibindo para meu amigo, mas em menos de três segundos havia um funcionário batendo na porta do meu trailer, 'Podemos ter os jornais de volta?' e foi bem feito por ter me humilhado na frente do meu amigo!"

Jason finalizou afirmando que a produção estava absolutamente correta em recolher o jornal e que ele se arrependeu de ter feito a brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.