Warner Bros. não permite que novo parque temático de ’Harry Potter’ seja construído na Inglaterra

Fui informado recentemente que o prefeito da cidade de Londres, Boris Johnson queria construir um parque temático de ’Harry Potter’ na cidade de Londres, Inglaterra.

Segundo a fonte, a produtora responsável pela franquia, Warner Brothers, teria negado completamente esse pedido ao prefeito que, ao saber da resposta, pediu que os britânicos protestassem e enviassem pedidos para os executivos do estúdio e também para a autora da série, J.K.Rowling para ver se há alguma possibilidade de construir o parque.

O prefeito afirma ainda que pensou que, pelo fato de o estúdio dos filmes se localizar em Londres, isso facilitaria a construção do parque. Boris diz que é completamente injusto que apenas os americanos possam se divertir com algo que nasceu e que até hoje se passa na Inglaterra.

Lembrando que a Universal tem planos para a construção de 20 hectares de área temática, que inclui trilhas, lojas, bares, restaurantes, e demais lugares presentes nos livros de J. K. Rowling. É previsto que o parque seja inaugurado no outono de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.