O que está dentro e o que está fora?

Diante da aproximação da 1º parte de Relíquias da Morte, resolvi reunir para vocês algumas das cenas que estarão no filme, desvendando o que estará dentro e fora do filme mais esperado do ano.

Os Sete Potters - O que está dentro e fora?

Ah, esse capítulo será fantástico no filme. A cena dos 7 Potters foi filmada por praticamente 3 meses, só perdendo pra Batalha de Hogwarts que ocupou quase metade das filmagens desses capítulos finais.

A cena na foto fará parte de um momento o qual Harry e Hagrid entram em um túnel e um grande acidente acontece. Boatos dizem que ao final do túnel, depois de diversas explosões, Voldemort estará esperando Harry. No capítulo, Hedwiges morre. No filme, pelo que vazou no roteiro, a coruja deve ter uma morte diferente pois não estará dentro da gaiola durante a cena.

Assim como no livro, os testrálios estão confirmados nessa cena (informação dada no evento da Showest). Isso mostra a fidelidade ao livro. Teremos a apresentação do Gui, veremos novamente a Fleur em uma cena que deve conter bastante humor para a Parte - 1. O capítulo está confirmado e será de suma importância para o filme, com efeitos especiais magnifícos e deve ser uma das melhores cenas de ação da primeira parte.

Essa foto mostra o momento que o trio chega na Toca, com roupas iguais e assustados. Não, essa foto não é uma montagem. Foi uma foto vazada da cena em questão. Se fodeu, Warner.

O que mudou do livro?

Adeus pais de Tonks. Eles vão direto pra Toca!

A Partida dos Dursley - O que está dentro e fora?

O que acontece nesse capítulo no livro com certeza será retratado de uma forma muito mais emocionante no filme, na minha opinião. Podem ficar tranquilos que esse capítulo está confirmado, com a despedida, já que os atores do Durleys e o Duda estão confirmados!

A despedida do Duda também está confirmada e deve ser bem emocionante. Desde que eu li o livro, eu já imaginei perfeitamente essa cena no filme. Válter rancoroso, Petunia querendo falar algo pra Harry e Duda realmente se importando com ele. Cena nostálgica, pra variar um pouco, né?

Essa é a cena que os fãs devem aguardar bastante para o filme, já que é a despedida da família Dursley, sim, aquela que tratou Harry mal desde o primeiro filme. É, o tempo voa, pra nós e para o Harry.

O que muda pro livro? Provavelmente a citação dos aurores e tudo mais. Harry só deve explicar o porquê que eles tem de partir.

In Memorian - O que está dentro e fora?

Em relação a esse capítulo, creio que o diretor realmente deve ser nostálgico igual ao livro, com Harry arrumando as coisas. Quanto ao espelho, eu não sei se ele já será introduzido apenas no Largo Grimmauld (o que é mais provável).

Aliás, no teaser-trailer que estava no DVD Blu-Ray de Enigma do Príncipe, tinha uma cena sobre o Rufus Scrimgeour no Ministério da Magia. Essa cena deve acontecer na abertura do filme, ou seja, depois da Ascensão do Lorde das Trevas.

Então, esse é mais um capítulo que não deve haver muitas mudanças do livro. O que deve mudar é o tempo, mas não duvido que apareça Harry arrumando o malão, vendo fotos antigas e as roupas de Hogwarts. Acrescentaria um clima nostálgico que todos fãs adorariam ver, eu tenho certeza.

A Ascensão do Lorde das Trevas - O que está dentro e fora?

A atriz Carolyn Pickles foi escalada para interpretar a professora de estudos Trouxas Caridade Burbage, que se você lembrar, no livro ela é assassinada pela Nagini na cena inicial.

O ator Tom Felton comentou em uma entrevista que ele filmou com Ralph Fiennes, Helen McCrory, Jason Isaacs e Helena Bonham Carter na Mansão dos Malfoy.

O ator Jason Isaacs (Lúcio) também afirmou que seu personagem perde sua varinha no filme, assim como no livro, na cena inicial. Na convenção Showest, também tivemos a confirmação dessa cena através de relatos:

"Snape em uma mesa muito larga com Voldemort e seus seguidores contando que Harry tem que ser trazido à ele vivo, por que ele será quem vai matá-lo"

Nos relatos, confirmaram a cena e disseram que ela estava arrepiante!

O que mudou do livro?

Pelo que sabemos até agora, praticamente nada. O que deve ter mudado é a conversa de Yaxley com Snape. Yaxley deve ter sido cortado e teremos só a conversa na mesa priorizando momentos como Voldemort falando de Harry, do Ministério e da varinha de Lúcio.


O resto virão com o tempo, ou não né, mas enfim, só resta esperar pra ver ese grande filme nas telonas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.