Oclumência de volta; Saiba o que aconteceu

Depois de quase uma semana fora do ar o OCLUMÊNCIA voltou, mas saiba o que aconteceu através dessa notícia publicada no site:

"Após quase uma semana fora do ar, o Oclumência está hoje normalizado para continuar a nossa rotina de notícias. Infelizmente o nosso servidor sofreu uma falha gravíssima em sua rede, fazendo com que o Oclumência ficasse fora do ar por tanto tempo. A princípio nós pensamos que o excesso de visitas que o Oclumência obteve nas 48 horas anteriores à queda fosse o motivo para tal evento, mas, a partir do momento que o tempo foi passando e o site não voltava, começamos a nos preocupar com a situação do servidor.

Todos os sites que são hospedados pelo servidor ficaram fora do ar todos estes dias, então, tivemos apenas que aguardar a manutenção ser feita.

Preocupados em manter os visitantes informados, tentamos pelo menos noticiar aos seguidores do nosso Twitter as notícias de destaque que foram divulgadas ao longo destes dias em que o Oclumência ficou fora do ar. A nossa preocupação veio junto com a nossa responsabilidade e vontade de manter vocês sempre atualizados por nós, porque este é o nosso compromisso.

A equipe toda se reuniu para conversar sobre medidas que evitassem futuras quedas no sistema e continuaremos tratando deste assunto nos próximos dias para encontrarmos a melhor solução e resolvermos de vez este problema. Enquanto isso, atualizaremos o site nas próximas horas com notícias antigas e novas, fotos e muito mais!

Pedimos muitas desculpas e muito obrigado aos visitantes fieis que se mantiveram apoiando o site. Agradecemos ao gigantesco aumento de visitas que alcançamos semana passada e prometemos manter a nossa qualidade em notícias e exclusividades em forma de gratidão.

Equipe Oclumênia. "

Esperamos que isso não volte a acontecer né OCLU!

Um comentário:

  1. é verdade, Tomara q isso nunca mais volte a acontecer!!!!
    é horrivel ficar sem o OCLU q na minha opinião é o melhor site sobre HP!!!
    Sorte q temos nosso amigo aqui com o blog q é ÓTIMO!!!!!

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.