MTV escolhe melhores momentos de cada filme da série

Com o final das filmagens de "Harry Potter e as Relíquias da Morte", o site MTV escolheu os melhores momentos de todos os filmes da série e previu quais serão dos próximos dois. Entre eles, o trio, no primeiro livro, a escolha para o papel de Gilderoy Lockhart, os dementadores, Ralph Fiennes como Voldemort, a relação de Sirius e Harry, entre outros. Confira alguns abaixo:

"Harry Potter e a Pedra Filosofal" - Harry, Rony e Hermione
O que seria a franquia de Harry Potter sem as três estrelas principais? Dá medo pensar como Daniel Raddcliffe, Rupert Grint e Emma Watson foram primorosamente escalados nos papéis de Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger, respectivamente, para (e desde) "Pedra Filosofal". Os três não só cresceram em seus personagens, mas se tornaram grandes atores desde então. Claro, Radcliffe acabou se tornando mais baixo do que Harry deveria ser, mas os três atores deram aos seus personagens vida nova de um jeito que poucos antes em outros papéis adaptados conseguiram.

"Harry Potter e o Cálice de Fogo" - Voldemort
Voldemort fez várias aparições em diversas formas em "Harry Potter" nos primeiros três filmes, mas apenas depois de "Cálice de Fogo" que ele, de fato, recuperou uma forma corpórea (e matou Robert Pattinson como Cedrico Diggory no percurso!). A escalação perfeita de Ralph Fiennes, o desenho do personagem intimidador e o uso da maldição Avada Kedavra que deu calafrios fez de Voldemort um vilão que valesse a pena odiar.

Confira o resto na notícia completa! Não leia se não deseja saber spoilers dos últimos dois filmes da série!

CONTINUE LENDO >> ScarPotter 3.0 (Harry Potter) | O melhor site brasileiro sobre a série Harry Potter » Notícias, Fotos, Informações e muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.