‘Decidimos dividir o filme em uma parte emocional’ diz David Heyman sobre Relíquias da Morte

Parece que o ponto de divisão de Relíquias da Morte será em uma parte emocional do filme, de acordo com o produtor da série, David Heyman. O produtor, em um episódio especial do Podcast do site americano Mugglenet mencionou que o momento da divisão já foi decidido.

“O primeiro rascunho do roteiro foi escrito com um final e então nós o desenvolvemos, nós fizemos com outro final e então revertemos, em partes, para o final original, por que sentimos que seria uma conclusão mais emocional. Eu senti que era mais completo e realmente é. Mas nós adicionamos outra cena, que eu achei espetacular e… eu não posso contar onde a divisão é, mas você sente que será incrivelmente dramática, muito tocante e farão com que as pessoas queiram assistir ao próximo filme”.

O produtor também avisou que as prévias lançadas até então não são trailers e sim apenas sneak-peaks de ambas partes; acrescentou que um trailer completo deve ser disponibilizado em um futuro não tão distante. Rumores apontam que o primeiro trailer completo deve ser lançado com Eclipse, no dia 30 de Junho.

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 estreia dia 19 de Novembro e a segunda parte no dia 15 de Julho de 2011. Continuem acompanhando o blog porque em breve, as novidades não vão parar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.