Universidade de Oxford agora tem a sua casa Grifinória

Não seria legal, você ir para a faculdade, ser nomeado por uma das quatro casa da qual as mesmas tivessem os respectivos nomes das casas de Hogwarts? Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa e Sonserina? Na Universidade de Oxford, os estudantes se movimentaram e fizeram isto acontecer.

Pela primeira vez em 550 anos, no 'Magdalen Junior, sala comunal de Oxford, o nome da mesma foi alterado para a Sala Comunal da Grifinória. A moção foi aprovada com apenas seis alunos se opor à mudança de nome.

Por The Telegraph: Os estudantes ainda estão fazendo uma campanha para mudar o nome das outras três casas em Oxford, sendo elas Christ Church, St Hughs e Merton colleges, transformando-as em: Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal.

"Magdalen College encarna os valores de coragem, ousadia, nervosismo e cavalheirismo"- Disseram o os alunos do Terceiro ano do curso Zoe Tyndall, 21, que propuseram a mudança de nome. - "Estas são as características da casa Grifinória nos romances de Harry Potter."

Tom Meakin, Presidente eleito do 'Magdalen Junior' acrescentou: "Magdalen tem algumas semelhanças com Hogwarts, e não querendo colocar as coisas foram do comum, mas o meu vice-presidente se parece um pouco com Hagrid."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.