Tom Felton escalado para estrelar novo filme de guerra ”Evac”

O site Moviehole noticiou que Tom Felton pode já ter seu primeiro papel após o fim da série Harry Potter. O tal papel seria em um filme de guerra entitulado ”Evac” onde ele faria o papel de um sargento do exército. O filme tem data para começar seu processo de produção para o final do ano na Sérvia. Abaixo a sinopse do filme:

“Rússia Oriental. Uma semana antes do Natal. Um laboratório governamental é acionado pela chegada de alguns avicultores locais. Mas por que levá-los lá? Cada um daqueles homens é fanático por tentar morder qualquer pessoa que se aproxime deles. Por que eles são desse jeito? Qual é a cura? Nenhuma das perguntas pode ser respondida.

Ancoradouro no Alaska. Três dias antes do Natal. Um grande cargueiro, da Rússia, é descarregado. Entre os containers está um carregamento de perus prontos para serem servidos no dia de Natal para os moradores locais, incluindo a base militar.

Dia de Natal. Sargento Gerry Maguire e três outros, seguindo a ira de seu comandante, são enviados em patrulha junto com o resto da base para uma farta refeição. No retorno deles aquela noite, Gerry e os outros entram no que parece ser uma base desertada. Mas poucos sabem que o que eles estão prestes a enfrentar pode mudar o Natal, e possivelmente o país inteiro, para sempre.”

Em breve mais informações, fiquem ligados! Thanks SS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.