Liberados DEMO e trailer final de LEGO Harry Potter: Anos 1-4

Como informado anteriormente, as primeiras demonstrações de LEGO Harry Potter: Anos 1-4, game baseado nos primeiros quatro filmes da série 'Harry Potter', foram divulgadas para o console Xbox 360 no início do mês. Agora, dando continuidade à campanha promocional, a LEGO liberou a demo para computadores, provavelmente a mais esperada de todas, juntamente com o trailer final do produto.

A demo proporciona uma boa avalização prévia para os fãs, de modo que pode ser instalada apenas nas versões em Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Dinamarquês. Quanto ao trailer, podemos conferir cenas de vários dragões de "Cálice de Fogo", Harry lutando contra dementadores em "Prisioneiro de Azkaban", além de outros acontecimentos dos anos anteriores. Veja:

"LEGO Harry Potter: Anos 1-4" dará aos jogadores a oportunidade de experimentar a magia e a aventura de 'Harry Potter' em uma maneira única que LEGO proporcionará. Jogando como o trio principal, bem como com mais de 100 outros personagens favoritos, os jogadores terão a oportunidade de assistir aulas, aprender feitiços, fazer poções, voar em vassouras e completar tarefas para ganhar recompensas. Em todo o jogo, os jogadores também terão a liberdade para explorar o conteúdo icônico do mundo bruxo, incluindo o Castelo de Hogwarts, o Beco Diagonal, a Floresta Proibida e o vilarejo de Hogsmeade.

O game será lançado no Brasil em junho deste ano e estará disponível nas plataformas PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii, PSP, Nintendo DS e Windows PC.

Baixe a demo, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.