[COBERTURA] Saiba o que aconteceu no MTV Movie Awards!

E aí galera, ontem (Domingo, 06\06)aconteceu em Los Angeles o MTV Movie Awards, apresentado por Aziz Ansari, foi um "big" evento muito legal, com muita música e descontração. Contou com a presença de milhares de grandes astros e estrelas, entre eles o casal do momento: Vanessa Hudgens e Zac Efron. O evento acontece todos os anos com o fim de premiar os melhores dos melhores do ramo cinematográfico. Com várias categorias o MMA (MTV M. A. ) premiou desde "Melhor beijo" a "Estrela Global", tendo também algumas categorias inusitadas como "O mais FODÃO" (ATOR) e "Os que nos deixaram com o 'C' (cu) na mão (que no caso referia-se aos filmes de terror), bem a cara da MTV. Mas enfim, vamos ao que interessa, Harry Potter concorreu na maior parte das categorias, enfrentando vários fortes concorrentes. As categorias que HP concorreu foram:

Melhor Filme
"Alice no País das Maravilhas" - "Avatar" - "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" - "Se Beber, Não Case!" - "A Saga Crepúsculo: Lua Nova"

Melhor Performance Feminina
Amanda Seyfried, por "Querido John" - Emma Watson, por "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" - Kristen Stewart, por "A Saga Crepúsculo: Lua Nova" - Sandra Bullock, por "Um Sonho Possível" - Zoe Saldana, por "Avatar"

Melhor Performance Masculina
Channing Tatum, por "Querido John" - Daniel Radcliffe, por ""Harry Potter e o Enigma do Príncipe" - Robert Pattinson, por "A Saga Crepúsculo: Lua Nova" - Taylor Lautner, por "A Saga Crepúsculo: Lua Nova" - Zac Efron, por "17 Outra Vez"

Melhor Vilão
Christoph Waltz, por "Bastardos Inglórios" - Helena Bonham Carter, por "Alice no País das Maravilhas" - Ken Jeong, por "Se Beber, Não Case!" - Stephen Lang, por "Avatar" - Tom Felton, por "Harry Potter e o Enigma do Príncipe"

Superestrela Global
Daniel Radcliffe - Johnny Depp - Kristen Stewart - Robert Pattinson - Taylor Lautner

Nessas categorias os vencedores foram:

Melhor Filme: "A Saga Crepúsculo: Lua Nova"

Melhor Performance Feminina: Kristen Stewart, por "A Saga Crepúsculo: Lua Nova"

Melhor Performance Masculina: Robert Pattinson, por "A Saga Crepúsculo: Lua Nova"

Melhor Vilão: Tom Felton, por "Harry Potter e o Enigma do Príncipe"

Superestrela Global: Robert Pattinson

É gente infelizmente como vocês podem ver a noite estava mais para vampiros do que para bruxos. Mas pelo menos alguém para salvar a honra da série:

TOM FELTON (MELHOR VILÃO)
Tom viajou de Londres para a América somente para receber este digno prêmio por sua atuação.O personagem Draco Malfoy foi avaliado como Melhor Vilão (performance em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, 2009). Vale ressaltar que Tom interpreta o vilão Draco Malfoy a 8 anos, desde a Pedra Filosofal.

Confira o momento que Tom recebe o prêmio:



O grande clímax da noite para nós fãs de Harry Potter foi ver o trailer inédito de HP e as Relíquias da Morte p.1 e p.2. Confira o trailer em HD no player abaixo:



Mas bem meus caros leitores, não adianta chorar pelo leite derramado, no MMA a noite foi de Crepúsculo,mas na noite do Oscar vamos ver Harry Potter ganhar várias vezes seguidas, pois Oscar é Oscar, aí sim vamos ver quem é o melhor!


+ >> FOTOS DO EVENTO >> Galeria ScarPotter.com - Mais de 30 MIL FOTOS para Você! - Últimas Imagens Adicionadas/2010-arrivalmma-tom-felton-scarpotter-17

Fiquem ligados aqui no blog para mais novidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.