Especulando como o Relíquias da Morte - Parte 1 vai começar!

Muito tem se especulado como Relíquias da Morte vai começar.. agora a primeira aposta seria 'A ascensão do Lorde das Trevas' para muitos, mas eu diria que não. A primeira cena deve ser essa aqui. (Rufus Scrimgeour no Ministério da Magia - Bill Nighy)


Tá, que cena é essa? É a do Rufus Scrimgeour no Ministério da Magia respondendo algumas perguntas de alguns repórteres... mas há algo.. se fosse essa a cena de abertura, ficaria muito igual a Enigma do Príncipe, ou seja, ainda há certas dúvida se essa realmente seria a cena de abertura...

Então eu pensei, a cena pode ser a de Ascensão.. depois vai pra essa.. e durante os flashs..alguém faz a pergunta típica, algo do Harry..as vozes vão ficando fundas.. e vamos cortando pro quarto do Harry, entenderam..ele arrumando suas coisas, até mesmo lendo um jornal com a entrevista e usariam aquele método de câmera da Ponte Millenium para o jornal que ele está lendo.

Também temos as opções de alguns flashbacks de outros filmes, pra depois ir até a Ascensão, vamos ter que esperar ... mas teremos as respostas em Junho quando o primeiro test-screening do filme deve ser feito! Aí poderemos ter uma idéia de como o filme estará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.