Tom Felton comenta sobre a divisão

O ator Tom Felton concedeu entrevista ao The Press Association, onde abordou vários tópicos referentes, obviamente, ao tão aguardado último filme da série. Destaque para a afirmação do ator de que ninguém do elenco tem conhecimento do exato momento de divisão da Parte I para a Parte II. Também em relação à divisão, Tom se mostrou bastante contente com a decisão.

“Nós não sabemos onde será feito o corte. Todos continuam perguntando para nós ‘aonde será o corte?’, mas a produção filmou como se fosse um só filme e acho que eles [os produtores] terão que esperar e ver em qual ponto fica melhor.”

Em relação a decisão dos produtores de estender a duração do filme, dividindo-o em duas partes, e aumentando assim a fidelidade dos detalhes, Tom demonstrou alívio:

“Não foi nada além de uma sensação de alívio, já que havia tanta coisa no livro e nós pensamos ‘oh meu Deus, eles vão cortar personagens fora e deixar cenas de fora’. [Harry Potter e as Relíquias da Morte] é o capítulo mais importante da história, portanto era necessário entrar fundo na história, mas detalhado possível.”

Para finalizar, Tom Felton fez um descontraído comentário sobre o personagem que ele interpretou por quase 10 anos, Draco Malfoy:

“Eu meio que o usei como uma forma de terapia. Tive que ir armazenando essas raivas e frustrações, para depois liberá-las nessa malvada criança de Hitler. Sem isso, eu talvez tivesse que ir a terapia – talvez seja hora de desabafar.”

Poderemos conferir o tão aguardado e misterioso momento da divisão na primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte, no dia 19 de Novembro de 2010. Que abrirá caminho para a segunda parte, que chega aos cinemas meio ano depois, dia 15 de Julho de 2011.

Obrigado, Snitch Seeker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.