"A caminho do fim!" Faltam 400 dias!

Hoje, dia 09 de junho de 2010, faltam exatamente 400 dias para a estreia mundial nos cinemas de todo o mundo do último longa metragem da série 'Harry Potter', "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II", que acontecerá no dia 15 de julho de 2011!

Após muito tempo sem grandes novidades das duas últimas adaptações da série e, principalmente, do filmes, tivemos algumas boas novas nos últimos dias, principalmente com o lançamento da segunda prévia oficial de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" que nos trouxe incríveis novas cenas e expectativa de que a empresa americana produtora da série cinematográfica 'Harry Potter', Warner Brothers, comece a massiva divulgação do final da série mais rentável e conhecida no mundo inteiro!

Aparentemente 400 dias parecem estar muito longíquos, mas esta é a verdadeira contagem regressiva pra o final definitivo da série 'Harry Potter', o verdadeiro. O último filme da saga é uma grande promessa de sucesso em suas bilheterias já que também será lançado nas tecnologias 3D e IMAX 3D (além de ser exibido nas formas convencionais nos cinemas sem as referidas tecnologias, é claro).

Atualmente contando com duas fotos oficiais e dois teaser trailers, os fãs ainda reclamam de pouca divulgação de material por parte da produtora, porém o rumor confirmou-se que a partir do mês deste mês a divulgação se intesificaria, e assim está se cumprindo!

Resgatando um trecho que já foi citado na notícia dos Faltam 200 dias para "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I"!, repito:

"Quantos de nós crescemos vendo toda esta série evoluir nos mais variados âmbitos, dirigindo-se pela primeira vez ao final do ano de 2001 para ver o primeiro filme, "Harry Potter e a Pedra Filosofal", e hoje, nove anos depois, vendo o "princípio do fim" aproximando-se? Como podem duas maravilhas do mundo, o livro e o cinema, terem encantado uma geração inteira, quem sabe influenciando muitas outras com toda sua magia, literalmente, distribuída em tantos corações?! Esta contagem regressiva nos é prazerosa, mesmo que estejamos em tal expectativa. Ela nos faz bem, como toda a série sempre nos fez tão bem!

Que venham os próximos dias, que venha a partir de agora a intensiva divulgação da Warner Brothers (que ocorrerá a partir de junho), que venha o final desta grande série literária e cinematográfica que, mesmo já tendo seu final literário e ano que vem seu final cinematográfico, jamais terá fim para os verdadeiros fãs que guardam um cantinho especial de seu coração e de suas vidas para nosso eterno "O Menino que Sobreviveu" e que para sempre sobreviverá!"
Lembrando que as gravações de "Relíquias da Morte" se estenderão até aproximadamente julho, totalizando-se em 18 meses de filmagens, sendo que a primeira parte do filme estreia em 19 de novembro deste ano e a segunda no dia 15 de julho de 2011.

Fiquem ligados aqui para qualquer atualização sobre a série 'Harry Potter' e suas últimas adaptações cinematográficas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.