Novas imagens e promoção de "Relíquias da Morte - Parte 1: O Jogo"

Como informado anteriormente, a Eletronic Arts, desenvolvedora dos jogos da série 'Harry Potter', lançou um hotsite e uma campanha em seu Facebook anunciando o game baseado na adaptação "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I". Agora, a empresa atualizou ambos os meios de comunicação com novas fotos e uma promoção para os fãs.

No Facebook, podemos ver duas imagens de Dementadores no ataque ao trio em uma floresta, onde Harry lança um Patrono em sua defesa. Já no site, somos apresentados à uma nova promoção que dará oportunidade de três pessoas pessoas visitarem os bastidores de produção do game.

Estamos à procura de jogadores sérios, que saibam muito sobre combos de botões para enfrentar os experientes dementadores. Como um repórter da EA, você terá acesso exclusivo ao estúdio EA Bright Light e ao desenvolvimento de nosso novo jogo de Harry Potter.

Para participar, o fã deve enviar um vídeo com duração entre 30 e 60 segundos até o dia 16 de julho, mostrando por que seria um bom repórter para a EA e a Warner Brothers. Este concurso é aberto apenas a residentes na Inglaterra, com idade entre 13 (treze) e 18 (dezoito) anos, de modo que os participantes devem estar disponíveis para visitar o local, que é localizado na cidade de Guildford, Inglaterra.

Quando as inscrições acaberem, os organizadores irão apresentar uma lista de vídeos que serão julgados pela equipe interna nos quesitos originalidade, criatividade e valor de entretenimento. Depois disso, os pré-selecionados serão publicados no YouTube no dia 21, onde os usuários do site poderão votar em seus favoritos e eleger os três candidatos para serem os Repórteres EA.

"Relíquias da Morte - Parte 1: O Jogo" será lançado simultaneamente ao longa e estará disponível nas plataformas PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii, PSP, Nintendo DS, Windows PC, Macintosh e celulares.

Para ver todas as fotos clique aqui: Galeria ScarPotter.com - Mais de 30 MIL FOTOS para Você! - Relíquias da Morte - Parte I (VII) - O Jogo/29272 133423043337986 126608720686085 372159 4711158 n


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.