Detalhes do beijo de Rony e Hermione


TRECHO RETIRADO DO LIVRO: HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE

..."Espere um momento!" disse Rony bruscamente - "Nós estamos esquecendo de alguem"
"Quem?" - perguntou Hermione
"Os elfos domésticos, eles devem estar na cozinha, não devem?"
"você acha que devemos chamá-los para lutar?" perguntou Harry
"não" - disse Rony, sério - "eu acho que devemos falar para eles saírem. Não queremos mais Dobbies, queremos? Não podemos mandar que eles morram por nós"
Houve um barulho quando os dentes do basilico cairam das mãos de Hermione.Ela correU até Rony,agarrou seu pescoço e o beijou na boca.Rony também arremessou os dentes do basilisco e a vassoura que estava segurando e correspondeu ao beijo com tanto entusiasmo que leventou Hermione do chão.
"Esse é o momento?" - Harry perguntou, e quando nada aconteceu, a não ser Rony e Hermione se agarrarem mais fortemente, ele aumentou a voz: "Ei, tem uma guerra acontecendo aqui"
Rony e Hermione afastaram-se, mas um mantendo os braços em volta do outro.
"eu sei companheiro"disse Rony, parecendo ter sido atingido na cabeça com um 'bludger' - "então, é agora ou nunca né?"
"deixa pra lá, e a horcrux?" gritou Harry - Você acha que poderia apenas - apenas segurar isso enquanto pegamos a tiara?"
“Sim – certo – sinto muito –“ disse Rony, e ele e Hermione foram recolher dentes, ambos com a fase rosada.
Estava claro, quando eles três voltaram ao corredor no andar de cima, que nos minutos que eles passaram na Sala de Requerimentos a situação no castelo tinha se deteriorado severamente: As paredes e o teto estavam balançando pior que nunca; o ar foi tomado de poeira, e através da janela mais próxima, Harry viu estouros de luz verde e vermelha tão perto da base do castelo que ele sabia que Comensais da Morte deveriam estar muito perto de entrar no lugar. Olhando para baixo, Harry viu Grope o gigante ondulando, balançando, o que parecia uma pedra gárgula caindo do teto e gritando seus desprazeres...


6 comentários:

  1. Nãaao vejo a hra de ver isso no filme [aaaaaaaaaaaaaaaa] !!!! adorei seu blos ! ♥

    ResponderExcluir
  2. Esse foi o beijo mais esperado,eu tenho certeza que foi!!! Fui olhar nos cinemas...Voces não imaginam o tanto que eu chorei!!!Desculpa Harry mas esse beijo foi bem mais fofo que o seu com a Cho♥

    ResponderExcluir
  3. eu assisti esse filme adrei

    ResponderExcluir
  4. Caramba só tem comentário de 2012(*-*)

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.