Demo de LEGO Harry Potter: Anos 1-4 já disponível para Xbox 360!

Foi disponibilizado hoje pela Xbox LIVE Marketplace a demonstração de LEGO Harry Potter: Anos 1-4, game LEGO baseado nos primeiros quatro filmes da série 'Harry Potter', para o console Xbox 360.

A demo já foi jogada por um fã francês da série que disponibilzou um vídeo no YouTube onde podemos conferir o Trio na aula de Feitiços do professor Flitwick apredendo a usar o Wingardium Leviosa. Veja:



"LEGO Harry Potter: Anos 1-4" dará aos jogadores a oportunidade de experimentar a magia e a aventura de 'Harry Potter' em uma maneira única que LEGO proporcionará. Jogando como o trio principal, bem como com mais de 100 outros personagens favoritos, os jogadores terão a oportunidade de assistir aulas, aprender feitiços, fazer poções, voar em vassouras e completar tarefas para ganhar recompensas. Em todo o jogo, os jogadores também terão a liberdade para explorar o conteúdo icônico do mundo bruxo, incluindo o Castelo de Hogwarts, o Beco Diagonal, a Floresta Proibida e o vilarejo de Hogsmeade.

O game será lançado em junho deste ano e estará disponível nas plataformas PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii, PSP, Nintendo DS e Windows PC.

Baixe a demo, clicando aqui>> Xbox LIVE Marketplace | LEGO® Harry Potter™

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.