PRÉVIA DE RELÍQUIAS DA MORTE SERÁ EXIBIDA NO MTV MOVIE AWARDS!!!

O site oficial da MTV americana acabou de informar que durante a premiação do MTV Movie Awards, um clipe inédito e exclusivo de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I será exibido!

O artigo anunciando a prévia informa:

O MTV Movie Awards tem uma longa história em te trazer prévias de filmes muito aguardados e neste domingo não haverá exceções. O show de prévias apresentado por Aziz Ansari mostrará um exclusivo e jamais visto clipe de Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte I, a primeira parte do épico final dos filmes de Harry Potter, que chega aos cinemas em 19 de Novembro.

A cerimônia será no dia 6 de junho, ou seja, NESTE DOMINGO. Nós não sabemos se este será um trailer ou uma prévia do filme, mas no ...THPU..., juntamente com os sites da série você terá a maior cobertura deste material de Relíquias da Morte!

Assim como no ano passado, nós teremos a oportunidade de assistir na MTV Brasileira o MTV Movie Awards ao vivo com tradução simultânea. A premiação começa às 22h00 e o nós ficaremos na cobertura desde já! Fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.