David Yates dirigindo "O Hobbit"?

Isso é o que reporta o site /Film. Segundo o mesmo, o diretor de "Harry Potter e a Ordem da Fênix", "Enigma do Príncipe" e das duas partes de "Relíquias da Morte" é a principal escolha da MGM - estudio à beira da falência - para assumir o antigo posto de Guillermo del Toro ("Hellboy" e "O Labirinto do Fauno") , que deixou a produção por falta de tempo em sua apertada agenda.

O único problema, porém, é que Yates está muito ocupado trabalhando nos dois filmes finais da série 'Harry Potter', que estreiam respectivamente em 19 de novembro deste ano e em 15 de julho de 2011, e não ficará livre para as filmagens de "O Hobbit" até julho do ano que vem, assumindo o atual cronograma de "Relíquias da Morte".

Escrito por J. R. R. Tolkien, “O Hobbit” antecede em 60 anos a história contada em "O Senhor dos Anéis", e mostra como Bilbo Bolseiro, tio de Frodo, parte em um aventura com um grupo de anões e o mago Gandalf para recuperar um tesouro roubado por um dragão. No caminho, Bilbo então encontra o estranho Sméagol e o seu anel mágico, que dará origem aos acontecimentos narrados na trilogia.

A produção de "O Hobbit" está no momento em hiato até que a dona dos direitos, a MGM, resolva seus problemas financeiros. Considere isso como um rumor até um pronunciamento oficial da empresa ou do diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.