Chris Rankin afirma no Twitter que concluiu as gravações de "Relíquias da Morte"

O ator Chris Rankin, intérprete do personagem Percy Weasley na série 'Harry Potter', falou recentemente em seu Twitter que concluiu hoje suas gravações para os últimos filmes, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Partes I e II".

Confira abaixo os tweets feitos pelo ator:

Então, acho que hoje será meu último dia para filmar Harry Potter... Deus... 10 anos da minha vida deverão acabar antes de meia noite desta noite...!
Estou tão triste sobre acabar de filmar, mas também estou ansioso para ver o que virá! Mais dez anos e terei 36...!
Pouco depois, Chris falou:

Bem, filmamos algumas coisas, mas está úmido...! Bem no meio da tomada! Felizmente! combina bem com a cena!
As gravações do último filme da série, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Partes I e II", acabam em poucos dias, ainda no início de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.