Tom Felton em novo trailer de "Planeta dos Macacos: A Origem"

Como informado anteriormente, o ator Tom Felton, mais conhecido pelo seu trabalho na série 'Harry Potter' como o intérprete de Draco Malfoy, está presente na nova sequência da clássica franquia Planeta dos Macacos, "Rise of the Planet of the Apes" ("Planeta dos Macacos: A Origem"). Agora, foi divulgado pela produtora 20th Century Fox um novo trailer do filme, onde podemos ver pela primeira vez a participação de Tom no longa. 

Assumindo um sotaque americanizado, Tom Felton fará Dodge, vilão no prelúdio que será lançado nos cinemas brasileiros em 5 de agosto deste ano. Dodge será filho do personagem de Brian Cox, que interpretará o dono de um verdadeiro santuário de primatas, onde os trata sem compaixão e com crueldade. Assista:





O filme, que será ambientado na São Francisco dos dias atuais e abordará os perigos da engenharia genética, contará a história de César, o primeiro “supermacaco” resultado de experiências genéticas para combater o mal de Alzheimer, dotado de inteligência superior e capacidade de fala. Ao ser traído pelos humanos que tentava emular, César começa uma campanha através da violência para reinvindicar os direitos símios entre os homens. (ScarPotter)

Um comentário:

  1. Para o deleito dos fãs, Planeta dos Macacos – A Origem, em resultado mais que seguro do diretor, acaba então não se perdendo em referências sem sentido, e nem sequer parece preocupado em ser um “início” pragmático, ainda que dê a estátua da liberdade de brinquedo para Cesar. O elenco do filme é Tom Felton, que recentemente apareceu no filme Risen, que é uma espécie de sequela do "Paixão de Cristo". Eu não sou um fã deste gênero de filme, mas eu gostei da perspectiva ateísta com uma estrutura narrativa realizada da maneira mais respeitosa, honesta e real. Vale a pena vê-lo como ele é uma adaptação do que acontece depois que Jesus ressuscita.

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.