Novas imagens do álbum da Panini mostram fotos inéditas de "Relíquias da Morte: Parte 2"

Como vocês sabem, na Itália o álbum de figurinhas, produzido pela editora Panini, do filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2" já está nas bancas. Felizmente, fãs italianos têm compartilhado com o mundo as diversas novas imagens do longa encontradas no livro ilustrado.

Desta vez, podemos ver mais fotos do irmão de Rony, Gui Weasley, do duende Grampo, do trio, no Cabeça de Javali, na Sala Precisa e ainda no cofre de Belatriz Lestrange. Fotos individuais de Comensais da Morte, Neville, Harry, Draco, Cátia Bell, Liane, Romilda Vane, Pansy Parkinson, do túmulo de Dobby, e outros!

Além disto, muitas outras imagens foram substituídas por outras com melhor resolução. Veja, nas miniaturas abaixo ou clique no link para conferir o álbum inteiro!


scarpotter-stickers-rdm-pt242.jpg scarpotter-stickers-rdm-pt238.jpg scarpotter-stickers-rdm-pt229.jpg scarpotter-stickers-rdm-pt232.jpg scarpotter-stickers-rdm-pt249.jpg scarpotter-stickers-rdm-pt250.jpg scarpotter-stickers-rdm-pt257.jpg scarpotter-stickers-rdm-pt258.jpg scarpotter-stickers-rdm-pt255.jpg scarpotter-stickers-rdm-pt262.jpg figurinha-hp8-panini.jpg scarpotter-stickers-rdm-pt248.jpg
[Veja as outras fotos neste link!]

Como a editora Abril comprou os direitos de venda a este tipo de produto, este álbum não será vendido no Brasil, mas a Abril já informou que em breve colocará à venda um livro ilustrado completamente nosso!

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" estreia no dia 15 de julho deste ano. Fiquem ligados no blog, pois provavelmente daqui a alguns dias as vendas de ingresso já devem começar! (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.