Emma promove jantar de despedida

A atriz Emma Watson, que interpreta Hermione Granger na série 'Harry Potter', ofereceu recentemente um jantar em sua casa na Inglaterra em comemoração ao final das gravações dos últimos longa metragem da série, "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Partes 1 e 2".

O ator James Phelps, que interpreta um dos gêmeos, Fred Weasley, relatou o seguinte sobre o referido jantar:

"Na última semana de filmagens Emma concedeu um jantar em sua casa, e falamos sobre os melhores momentos das filmagens, nossas paixões secretas das adaptações - e todos os tipos de perguntas aleatórias. Mas todas as respostas a estas perguntas vão ficar naquele quarto!"

Sendo que Emma Watson, juntamente com Daniel Radcliffe, Tom Felton, J.K. Rowling, e outros atores da série estiveram na inauguração do Parque Temático "O Mundo Mágico de Harry Potter" em Orlando, na Flórida.

Lembrando que a atriz Emma Watson já encerrou as gravações de "Relíquias da Morte" que se estenderam até junho de 2010, totalizando-se em 17 meses de gravações, sendo que a primeira parte do filme estreia dia 19 de novembro de 2010 e a segunda dia 15 de julho de 2011.

Um comentário:

  1. gosto muito da hermione, é uma gata se pudece gostaria muito de conhecer ela. Pena que não falo inglês....shuahsuashua.....mas isso é detalhe!!!!

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.