Warwick Davis comenta Relíquias da Morte e diz que termina suas filmagens em Junho


O ator Warwick Davis, responsável por interpretar o professor Flitwick e o duende Grampo na série de filmes, comentou em recente entrevista que terminará de filmar suas cenas para Relíquias da Morte em Junho e falou sobre a divisão do filme em duas partes, lançadas em 2010 e 2011.

Eu acho que foi bom, por que algumas vezes no passado nós podíamos ter feito isso com as outras histórias, pois elas são tão ricas. Eu nunca realmente me desapontei..bem, eu fico desapontado por que as vezes minhas partes ficam de fora…mas eu acho que os leitores ficam desapontados. Eles imaginam em sua mentes e no próprio livro mesmo você pensa ‘Ooh, eu imagino como isso será feito, aposto que será fantástico… e algumas sequências não estão, então há um possível desapontamento.

Então eu realmente acho que é uma ótima decisão, por que podemos fazer justiça para aquilo que o último livro é e como é o final se você contar a saga por um todo, o fim tem que ser construído…

O ator confirmou que termina suas cenas em Junho . Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 e Parte 2 chegam aos cinemas dia 19 de Novembro desse ano e dia 15 de Julho de 2011 respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.