Rupert Grint fala sobre Relíquias da Morte em nova entrevista


Em uma entrevista com a BBC Radio 2 para promover o lançamento de Cherrybomb, Rupert Grint, que interpreta Rony Weasley, falou com Dermot O’Leary sobre vários assuntos, entre eles sobre os filmes da série Harry Potter, incluindo as sequências de guerra e as mortes em Harry Potter e as Relíquias da Morte.
Confira a parte que Rupert fala sobre Relíquias da Morte logo abaixo:

BBC: Relíquias da Morte é o livro mais difícil de imaginar como um filme… porque vocês não estão mais na escola e estão caçando as horcruxes.
Rupert: Toda a estrutura é totalmente diferente. Nos últimos filmes sempre tem sido casa do Harry, os Dursleys, as crianças no trem, o gato… mas isto está fora de vista agora porque deixamos a escola. Estamos numa caçada. Estamos acampando em florestas aleatórias e tal.
BBC: Deve ser legal para você poder explorar um pouco mais o seu personagem. O último livro é bem pesado.
Rupert: Sim, até Hedwiges que eu achava meio desnecessária. Para o Rony há muita paranoia. Há muitas coisas acontecendo, ele perdeu um irmão. É uma guerra, realmente. É um filme de guerra. É bem intenso

Rupert ainda falou sobre seu novo filme e seu novo personagem. Também comentou que Bill Nighy, que estará em Harry Potter e as Relíquias da Morte como o Ministro da Magia, é um ótimo ator e muito engraçado. Obrigado Snitch Seeker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.