‘Não há muito de Hogwarts’ diz Rupert Grint em nova entrevista


Em mais uma entrevista, desta vez para o This is London, o ator Rupert Grint, que interpreta o personagem Rony Weasley na série de filmes Harry Potter, falou um pouco sobre sua vida pessoal.

O ator comentou como é viver e visitar Londres, os seus gostos e desgostos, além de falar um pouco sobre as filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 e 2:

O que você está fazendo neste momento?

Estamos no meio de Harry Potter e as Relíquias da Morte em Watford em um estúdio de um aeroporto desativado. Está indo muito bem. Começamos em fevereiro do ano passado, sendo bastante longo. Vai ser muito estranho quando acabar. Obviamente não houve as mesmas pessoas envolvidas nele por cerca dos 11 anos e, de repente, tudo vai parar. Nós terminamos em Junho por isso daqui há alguns meses só. Eu acho que é um filme muito diferente dos outros. Não há muito Hogwarts e todos nós estamos interpretando com barba e cabelo bagunçado.

O ... The Harry Potter Universe ... está atento à qualquer nova informação do final das filmagens e começo da divulgação dos filmes! Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 estreia em 19 de Novembro deste ano. Obrigado Snitch Seeker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.