Demora de anúncio do primeiro trailer de “Relíquias da Morte” irrita fãs


Já entrando em fase de produção final, as duas partes de Harry Potter e as Relíquias da Morte tiveram apenas um vídeo lançado no DVD Blu-ray americano de “Enigma do Príncipe” no ano passado, cuja gravação chegou a internet no mês de dezembro, com um curto vídeo divulgando o sétimo e oitavo filme da série.

Entretanto, os fãs aguardam ansiosamente por um trailer oficial da Parte I de “Relíquias da Morte”, prevista para chegar aos cinemas brasileiros em 19 de Novembro deste ano. O descaso por parte da distribuidora Warner Bros. Pictures tem irritado fãs no mundo todo, pois nenhum anúncio oficial foi elaborado até o momento.

Como já é de praxe na série Harry Potter essa ausência de proclamações oficiais da distribuidora, os fãs indignados discutem e debatem o assunto diariamente, nas principais comunidades do Orkut, no Twitter e constantemente nos perguntam a data específica do lançamento do trailer de “Relíquias da Morte – Parte I”.

A data já havia sido estipulada por mim, mas o estúdio infelizmente não correspondeu com os rumores e infelizmente não há nenhuma informação sobre o lançamento do vídeo.

Venho por meio desta notícia pedir que os fãs brasileiros tenham total paciência e aguardem, pois o trailer será compensador e tirará o fôlego de todos vocês.

Espero poder trazer informações oficiais em breve, assim que forem divulgadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.