Amazon libera capas das Ultimate Editions de Prisioneiro de Azkaban e Cálice Fogo; confira!




O famoso site da Amazon divulgou recentemente as duas capas oficiais das Ultimate Editions (mais conhecidas como Edições Definitivas ou Edições Finais) do terceiro e quarto filme da série, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e Harry Potter e o Cálice de Fogo, dando continuidade ao relançamento dos filmes de Harry Potter em DVD e Blu-Ray.

No ano passado, a Warner Home Video (responsável pela produção e distribuição dos DVDs de Harry Potter no mundo todo) anunciou as Edições de Pedra Filosofal e Câmara Secreta, que já estão disponíveis para compra nas maiores lojas do Brasil. Voltando às edições três e quatro, a Amazon não informou a data de lançamento, preço ou detalhes dos bônus dos DVDs, mas sabemos que o principal será Criaturas Mágicas (Prisioneiro de Azkaban) e Som & Música (Cálice de Fogo).

Confira as duas capas em média resolução. Em instantes a capa em melhor qualidade de Prisioneiro de Azkaban será divulgada.



Só para lembrar essas são as capas definitivas de HP 1 e HP 2!





Ficaremos agora esperando pelo anúncio oficial das Ultimate Editions de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e Harry Potter e o Cálice de Fogo, o que não deve demorar muito para acontecer. Agradecimentos ao Mugglenet e ao Oclumência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.