HP7: Número de atores no set está diminuindo.


Durante a semana, os atores da série que possuem uma conta no Twitter informaram que deram outra pausa nas filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte entre a terça e a quarta-feira. Hoje o ator Chris Rankin, responsável pelo papel do Percy Weasley nos filmes da série, atualizou o seu Twitter também sobre as filmagens de HP7, dizendo que o número de atores está bem menor, talvez por conta do feriado de domingo.

Chris disse que hoje está “um dia muito mais quieto nos sets – apenas 357 extras.” Apesar de ser um número grande, ele é relativamente menor ao que já foi anteriormente anunciado aqui no Oclumência.

As gravações de Relíquias da Morte devem voltar na semana que vem para término de algumas cenas pendentes. No mês que vem, a produção finaliza o processo de filmagem dos filmes e já começa o processo de pós-produção de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II.

Ao que se sabe, a primeira parte do sétimo livro já está sendo pós-produzida, portanto podemos esperar nos próximos meses que alguns jornalistas tenham a oportunidade de assistir a versão test-screening de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I e, com isso, teremos as primeiras críticas do que nos aguarda em novembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.