“A última meia hora vai ser uma carnificina”, diz Tom Felton


O ator Tom Felton, que interpreta o personagem Draco Malfoy, mesmo ocupado com outros planos concedeu uma pequena entrevista onde falou sobre o fim da série Harry Potter, incluindo as cenas da batalha final de Relíquias da Morte: Parte 2.

Um dos indícios do fim das gravações dos dois filmes é que Tom a partir de agora não precisa mais pintar seus cabelos, tendo agora um cabelo mais escuro, para filmar as cenas:

‘Foi um longo tempo, todos nós estamos ficando um pouco nostálgicos já – nós vamos começar a derramar lágrimas, antes de tudo acabar. Somos todos muito bons amigos. Eu vi Daniel ontem, ele está bem inspirado… é o único que realmente leva Relíquias da Morte em seus ombros, porque ele está lá, como eu disse, dezesseis meses todo dia.

É sem dúvida muito emocionante. Geralmente levamos sete meses para filmar, mas nós estivemos aqui por dezesseis meses para fazer os dois filmes. Há muito mais neste, especialmente com a ação e as sequências e batalha. A última meia hora, ou a hora final, realmente, do final do filme vai ser uma carnificina sem parar, e eu não posso esperar para ver’.

Harry Potter e as Relíquias da Morte será lançado em 19 de Novembro deste ano! Obrigado Snitch Seeker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.