RESUMO: Rowling comentou novo trabalho e muitos outros assuntos durante o Easter Egg Roll


Em mais uma cobertura completíssima que o Oclumência fez para vocês, ficamos sabendo que a autora dos livros de Harry Potter, Joanne Kathleen Rowling, garantiu estar escrevendo um novo livro, além de outras novidades. As informações foram passadas ao vivo hoje no início da tarde, durante o White House Easter Egg Roll, onde Rowling fez a leitura do capítulo cinco de Harry Potter e a Pedra Filosofal para as crianças no local e logo depois participou de uma interativa de perguntas e respostas com elas.

De todos os seus comentários, destacamos o projeto que J.K. Rowling está se empenhando. A autora garantiu estar escrevendo um novo livro, que não se trata de Harry Potter (dementido, então, o rumor da enciclopédia), mas disse que não irá dizer qual o assunto de seu próximo projeto. Em suas palavras originais, ela comentou:

“Se eu quero escrever outros livros além de Harry Potter?
Sim, e eu estou escrevendo… Em algum tempo de um futuro não tão distante irei trazer para vocês um outro livro e não será Harry Potter.”

Além disso, ela garantiu a todos que seu Twitter é apenas para ser atualizado de seis em seis meses para dizer que “continua escrevendo”. Quando perguntada sobre qual foi o primeiro personagem que ela imaginou depois de Harry Potter, JK respondeu a Hermione. Ainda disse que o começo de Harry Potter e a Pedra Filosofal mostraria o pai da Hermione correndo até a casa dos Potters após ouvir a explosão dela, quando Tiago e Lílian morrem, mas depois mudou de ideia. Rowling também comentou que seu livro preferido é o sétimo (Relíquias da Morte), mas que o primeiro possui um valor muito emocional por ser o começo de tudo.

Na segunda parte da “entrevista”, a autora respondeu os seguintes assuntos:

* Rowling disse estar contente com os atores que a Warner Bros. escolheu, porque eles se parecem muito com o que ela imaginou.

* Afirmou também que escolheu escrever sobre bruxos porque gosta muito de folclore e queria imaginar um novo mundo, no caso, o dos bruxos.

* Rowling tem saudades do Dumbledore, mas o Snape também é um de seus personagens adorados, além de Lupin e Hagrid.

Fotos em alta resolução devem sair nas próximas horas. Rowling deve passar alguns dias nos Estados Unidos e a imprensa poderá trazer novas entrevistas com a autora, portanto, ficaremos no aguardo por novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.