Hoje e amanhã tem “Cálice de Fogo” na TNT


O canal brasileiro de televisão paga, TNT, exibirá hoje e amanhã o quarto filme da série, Harry Potter e o Cálice de Fogo. O filme será exibido daqui a pouco, às 18h45 e amanhã às 11 horas.

Cálice de Fogo foi lançado mundialmente no dia 25 de Novembro de 2005. Dirigido por Mike Newell e com trilha sonora de Nicholas Hooper, traz pela primeira vez o ator Ralph Fiennes interpretando o vilão Lord Voldemort, no seu ressurgimento.

Na trama, Hogwarts é a sede de um torneio entre 3 escolas bruxas. Os alunos maiores de dezessete anos podem competir, se candidatando no Cálice de Fogo, objeto mágico que escolherá apenas um representante de cada escola. O suspense se inicia quando Hogwarts é revelada com dois representantes, sendo um deles menor da idade permitida: Harry Potter. Ao mesmo tempo, o mundo bruxo começa a se transformar novamente, anunciando a volta de Voldemort.

+ Veja 240 fotos em alta resolução de Harry Potter e o Cálice de Fogo: Oclumência (galeria de fotos de Harry Potter) - Fotos em alta resolução (Cálice de Fogo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.