Definido o ponto que dividirá "Harry Potter 7"


Respondendo à ansiedade dos fãs, que esperavam pela resposta desde que a Warner Bros. anunciou a divisão de "Harry Potter e as Relíquias da Morte" em dois capítulos, Joshua Herdman (intérprete de Gregory Goyle na série – foto) revelou qual será o momento que dividirá as duas partes do último filme da franquia.

Atenção, a notícia possui spoilers sobre a trama do livro/filme.



De acordo com o site MuggleNet, Herdman declarou em uma coletiva que a primeira parte terá fim com o sequestro de Harry, Ron e Hermione. A segunda parte continuará o incidente, com os três heróis chegando à mansão dos Malfoy com os sequestradores. Aproveitando a oportunidade, Herdman também revelou um ponto importante sobre o personagem que interpreta, confirmando que é Goyle quem morrerá no filme, e não seu amigo Crabbe, como foi escrito por J.K. Rowling. Isto se deve à prisão de Jamie Waylett, que interpreta Crabbe, após ser condenado por posse de drogas. É esperado que Crabbe não dê as caras nos novos filmes.

Dirigido por David Yates ("Harry Potter e a Ordem da Fênix") – que se tornará o único cineasta a comandar mais de dois filmes na série – "Harry Potter e as Relíquias da Morte" será novamente roteirizado por Steve Kloves ("Garotos Incríveis") e dividido graças à decisão da Warner Bros. de que o sétimo livro é grande demais e nenhum detalhe importante poderia ser deixado de fora.

Vale ressaltar que o diretor e os produtores informaram que, caso não funcione, o momento que dividirá ambos os filmes pode mudar. Além do elenco principal, Bill Nighy ("Anjos da Noite: A Evolução") e Rhys Ifans ("Elizabeth: A Era de Ouro") estão confirmados no projeto. A primeira parte chega aos cinemas mundialmente em 19 de Novembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.