Robert Pattinson volta a gravar para Harry Potter

Em 2005, chegou aos cinemas de todo o mundo o filme Harry Potter e o Cálice de Fogo, no qual o actor Robert Pattinson interpretou o personagem Cedric Diggory, morto por Voldemort (Ralph Fiennes) nos momentos finais do filme.






















O produtor David Heyman declarou numa nova entrevista à revista francesa CinéLive, que a produção teve dificuldades em gravar uma cena especial no final de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II.


De acordo com Heyman, que está envolvido com Harry Potter desde 2000, a autora J.K. Rowling e o autor Steve Kloves concordaram em criar uma cena onde todos os personagens mortos por Voldemort ao longo dos filmes reaparecessem numa visão de Harry, dando a ele coragem para enfrentar o Senhor das Trevas.

“A cena foi bastante trabalhosa,” declarou David Heyman durante um intervalo das filmagens de Harry Potter nos estúdios Leavesden à revista CinéLive. “Tivemos que reunir um grande número de actores para gravar um momento em que Harry se vê a si a dirigir-se ás várias vítimas de Voldemort. Foi difícil trazer Robert Pattinson aos sets, mas ele aceitou o nosso convite.”

Ainda de acordo com informações da revista, a cena será posta no momento em que Harry vai à Floresta Proibida.

Um comentário:

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.