Programa de TV “Celebrity Apprentice” traz tarefa de Mundo Mágico de HP


Na noite de ontem (domingo de Páscoa, dia 04/04), o canal americano de televisão NBC exibiu mais um capítulo do programa “Celebrity Apprentice” (que corresponde ao nosso “Aprendiz” brasileiro, exibido pela Rede Record e anteriormente apresentado por Roberto Justus).

Mas o que há de tão especial nesse último episódio do programa? É que os participantes que estão em confinamento nessa edição foram desafiados a criar um preview realístico em 3D do parque “The Wizarding World of Harry Potter“! As equipes (homens contra mulheres) receberam instruções dos diretores de projeto do parque, diretamente da sede em Orlando, na Flórida. A tarefa serviu para impressionar os fãs do bruxo e, também, o mentor e criador da Universal Creative, Mark Woodbury.

Para ver o vídeo da tarefa proposta pelo “Celebrity Apprentice” é só acessar esse link: The Celebrity Apprentice - Muggles and Wizards - Video - NBC.com. E para ver um vídeo bônus da tarefa, basta acessar esse link: The Celebrity Apprentice - Bonus Scene: Potions and Birds - Video - NBC.com. Ambos os links irão levar você ao site oficial do programa.

É muito bom saber que a atração mais aguardada do ano está sendo tão divulgada e valorizada pela mídia! E fique ligado no ...The Harry Potter Universe... para mais novidades!

Thanks, Snitchseeker.

2 comentários:

  1. Very good blog you have here but I was curious if you knew of
    any community forums that cover the same topics discussed in this
    article? I'd really love to be a part of group where I can get suggestions from other knowledgeable individuals that share the same interest. If you have any recommendations, please let me know. Appreciate it!

    Look into my homepage :: new cellulite treatment

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.