A preparação de Radcliffe para mais um musical


Enquanto finaliza suas últimas cenas em Harry Potter e as Relíquias da Morte, Daniel Radcliffe também já vem se preparando para seu projeto paralelo à saga Potter. O astro irá dirigir e co-estrelar o musical How to Succeed in Business Without Really Trying – algo como Como Ter Sucesso Nos Negócios Sem Realmente Tentar.

Em entrevista ao Daily Mail, Rob Ashford, que acompanha Radcliffe na direção do musical, disse que o ator já treina alguns passos de dança em Londres, onde termina de gravar o sétimo filme da saga:

“Ele está cantando todos os dias com um treinador vocal em Londres e também tenho minha assistente auxiliando-o todos os dias nos seus passos de dança. Estou cobrindo as bases com Daniel – e ele está correspondendo.”

A atriz Rose Hemingway, que fará o par romântico de Daniel no musical, também comentou brevemente sobre as qualidades de seu par:

“Ele tem trabalhado muito e irá surpreender as pessoas. Ele não tem medo de aprender coisas novas.”

Os ensaios gerais do elenco estão marcados para fevereiro de 2011, em Nova Iorque. Não há nenhum outro trabalho conhecido que Dan esteja trabalhando além de Relíquias e do musical.

Obrigado, Snitch Seeker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.