Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II também será lançado em IMAX 3D

No dia 23 de dezembro do ano passado, a Warner Bros. Pictures liberou o preview 2010 de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I, informando uma pré-sinopse e uma ficha com o elenco principal do filme. Na nota divulgada, foi confirmado que As Relíquias da Morte – Parte I será exibido em IMAX 3D, mas agora, o próprio site oficial da empresa confirmou a exibição da segunda parte do filme também nesta tecnologia.


A IMAX Corporation e a Warner Bros. Pictures divulgaram hoje um acordo que levará aos cinemas IMAX vinte filmes da produtora que serão lançados até 2013. Dos filmes a serem lançados, até agora apenas quatro foram confirmados para ser exibidos em 3D (diferentemente do 3D convencional, o IMAX 3D traz além da terceira dimensão, a alta definição de áudio e imagem que só existe em IMAX) e Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I e Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II estão incluidos nos quatro.


Foi confirmado também Batman 3 e Superman. No Brasil, existem apenas cinemas IMAX em São Paulo e Curitiba. Tal tecnologia reproduz filmes numa tecnologia indisponível em qualquer outro cinema.


As informações são do site oficial do IMAX, divulgado via Twitter.


P.S.: Mas será que o Via Sul Fortaleza irá exibir Relíquias da Morte em 3D?



Claaaroo que sim, o site oficial do Centerplex Cinemas divulgou uma lista de filmes que serão exibidos em 3D fulturamente, essa lista pode ser conferida aqui: Centerplex Cinemas - Cinema 3D Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.