Harry Potter: A Exibição é inaugurada no Canadá com a presença dos irmãos Phelps


No ano passado, o Oclumência informou a vocês que a Warner Bros. começou um tour pelo mundo exibindo vários artefatos originais da série Harry Potter. A exibição se chama Harry Potter: The Exhibition (em tradução livre, Harry Potter: A Exibição) e após sua passagem pelos Estados Unidos, os artefatos estão em Ontário, no Canadá, onde os atores James e Oliver Phelps participaram da abertura da exibição para os canadenses.

Até o momento não há fotos em alta resolução dos irmãos lá, mas tentaremos conseguir para vocês em breve. O site Snitchseeker divulgou uma entrevista com os atores enquanto fizeram sua passagem pela Harry Potter: A Exibição e eles comentaram vários assuntos da série:

Se qualquer coisa dos sets de Relíquias da Morte pudesse ser adicionada a esta exibição, o que vocês gostariam de adicionar?
James: Eu acho que as roupas que nós usamos para o casamento de um certo personagem e de uma certa família que se casa com outra personagem de uma certa família [SPOILERS: Gui Weasley e Fleur Delacour]. O figurino que usamos para a cena foi absolutamente maravilhoso.
Oliver: Eu gostaria de ver a espada da Grifinória em exibição.

Alguns trechos traduzidos da entrevista podem ser conferido na continuação desta notícia. Para quem está ou irá ao Canadá, a exibição acontece até o dia 22 de agosto, no Ontario Science Center, em Toronto. Após essa data, ela deverá ir para outra cidade do país.

Confira o vídeo do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.