Rupert Grint e Tom Felton falam como gravaram o Epílogo!


Um novo set-report sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte foi divulgado pelo The Philippine Daily Inquirer trazendo entrevistas com os atores Rupert Grint (Rony Weasley), Robbie Coltrane (Rúbeo Hagrid) e Tom Felton (Draco Malfoy) feitas durante a gravação da última cena do filme, o Epílogo, nos estúdios.

Confira um trecho e no link ao fim da notícia, a tradução completa.

No nosso retorno aos estúdios Leavesden para visitar os sets de “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Partes 1 e 2″, as quais o diretor David Yates está gravando simultaneamente, Rupert Grint não era necessário no set, mas ele veio graciosamente conversar conosco. O ator que interpreta Rony Weasley compartilhou seus sentimentos quanto ao fim da franquia: “É um sentimento estranho. Eu passei metade da minha vida fezendo esses filmes. É bem emotivo. Mas, ao mesmo tempo, estou ansioso pra ter liberdade para fazer outros filmes“.

A tradução completa do set report pode ser conferida no link abaixo. Aguardamos por novidades do próximo filme da saga, que será lançado em Novembro deste ano. Obrigado Mugglenet!

Leia o resto desta notícia » Oclumência - Harry Potter (2010) » Notícias, fotos, fórum e entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.