Confirmado: Daniel Radcliffe retorna para a Broadway com musical ano que vem!


O ator Daniel Radcliffe, responsável por interpretar o personagem Harry Potter na série de filmes por praticamente 10 anos, está confirmado para voltar a Broadway no outono de 2011. Essa é a segunda vez que o ator irá para o teatro, a primeira foi com a peça Equus em 2007.

Dessa vez, como nós já havíamos divulgado aqui no site, se trata da peça “How to Succeed in Business Without Really Trying” (em sua tradução literal Como se dar bem nos negócios sem realmente tentar), um musical da Broadway originalmente lançado em 1961, que retrata a história de um jovem limpador de janelas que é promovido diversas vezes enquanto aprende a limpá-las e também envolvido em um romance.

Daniel deve começar os ensaios a partir de Junho, data que as gravações de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II serão encerradas e esse deve ser o primeiro projeto do ator depois da franquia Harry Potter estar definitivamente com as filmagens encerradas depois de 10 anos.

Daniel terá também que treinar bastante suas cordas vocais já que se trata de um musical com mais de 10 músicas que o ator cantará no espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.